30 abril, 2011

Puxa saco pinguim

   Oi meninas!
  As almofadas já estão me deixando mais de lado, ou eu estou deixando elas...rsrsrs...
  Faz tempo que vi esse puxa saco AQUI , achei muito fofo, não ficou igual mas muito parecido, já tenho encomendas viu, sinal que minhas colegas gostaram. Logo logo quero fazer uma coruja puxa saco que vi lá tambem.
Esse bem velhinho tem uns 7 anos, fiz quando ainda era noiva e vivia fazendo essas coisinha pro enxoval.
                                              Fiz até um antes e depois:

O ANTIGO


O NOVO

Um comentário:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá Rosane!
Menina, nem parece que moro em Aracaju né?
Acredita que ultimamente só tenho ido no shopping dia de domingo?
Ia ontem mas com aquela chuva... ai devo ir amanhã, quem sabe né?
Belo puxa saco tá? Lindo mesmo!

Beijos