15 junho, 2011

Fériassssss!!!!!

 Olá meninas.
 Como eu estava anciosa pelas minhas férias, nem vou viajar pra lugar nenhum, mas só o fato de não estar no trabalho, não que eu não goste do meu trabalho sabe, mas é que ultimamente ele andava me consumindo muito, se eu contar onde trabalho vocês vão me entender...rsrsrs...

 Estou precisando disso, sombra e agua fresca...

Acho que mereço.
                                            Bem que eu queria passar uns dias nesse paraíso, mas enquanto isso não acontece fico fazendo minhas artes que também é muito prazeroso pra mim.

   Mais uma capa de netbook personalizada.

            Fiquem com Deus e esse mês estarei passando mais por aqui.

4 comentários:

koisikas legais disse...

Oi! Sou da Blogueiras Unidas também e estou passando nos blogs fazendo uma visita.
Boas férias e continue fazendo coisas lindas como as que vejo aqui.
Se puder passa lá no meu cantinho.
Bj bj
Marlei

Larissa Gusman disse...

Adorei seu blog. Faço parte dos blogueiras unidas. Já estou seguindo... se puder retribuir, vou adorar! http://blogdalagusman.blogspot.com/

Fabi disse...

Oie... retribuindo a sua visita tb! rsrs... Adorei essa capa de notebook!!! Quando eu tiver um note só meu já sei onde vou adquirir minha capa...rs... Nossa, tb vou sair de férias, mês que vem, não vejo a hora, tb não vou para este paraíso que vc colocou aí, mas só o fato de ficar em casa "fazendo arte" já estou feliz!!!....
Bjinhus

Fabi disse...

Oi amiga, tem selinho para vc no meu cantinho... Espero q goste! Bjinhus