18 agosto, 2011

Mais um pinguim

     Olá meninas!!!
   Essa semana fiz mais um puxa saco de pinguim. E já comecei a fazer mais um, só que esse outro é diferente desse que vou mostrar hoje.
 Olha ele ai... As fotos ficaram pessimas, mas dá pra quebrar o galho.


          Esse foi encomendado, para presentear uma senhora muito amiga e querida da minha colega de trabalho, será que a presenteada gostou?
         Hoje descobri que quando ela ganhou nem sabia pra que servia, engraçado né?  Tem pessoas que nem se liga em artesanato, "enquanto isso nós amamos"  Mas já descobri também que ela gostou muito.
         Agora tô indo, vou assistir a novela, ultimos capitulos tá boa que só.
        

3 comentários:

Fernanda disse...

Rosane, olá!
Obrigada pela visita lá no Entrelaçar. Seja sempre bem vinda!
Artesanato é um dom, um presente de Deus! Não há como não se encantar com algo feito com tanto carinho!
Esta ideia do puxa saco é muito bacana! Pinguim está em alta na decoração de cozinhas.
Bjs

Arteira e Prendada disse...

Que Pinguim lindo,demais!

Colega, venha participar do primeiro sorteio do meu blog!!!

Abraço grande da Vanessa.

Fuchic - artesanato com tecidos disse...

Oi Rosane!

Demorei um pouquinho mas vim retribuir e agradecer a sua visita e seu recadinho carinhoso!
Estou tentando "pegar no tranco", fiquei preguiçosa depois de dias e dias de chuva e minha máquina na revisão...
Mas aos poucos vou visitando e conhecendo as novas colegas blogueiras...
Apareça sempre...

*beijocas*