12 setembro, 2011

Gatinha chique peso de porta

Olá gente.
Essa gatinha que faz sucesso onde chega, também quem manda ser tão fofinha. A de bolinhas já partiu, agora ele mora na casa da minha prima Sandra.

                 E agora a brincadeira que falei que ia fazer...

                 Por enquanto é só pra quem já comprou ou ganhou  uma almofada/fronha personalizada das que eu faço.
                 As 3 primeiras que mandar uma foto pro meu e-mail (rosanessouza2009@hotmail.com) com almofadinha e autorizar a postar aqui no blog, vai ganhar uma gatinha chique. Mas tem que ser seguidora e deixar um comentário dizendo... "Quero ver minha foto aqui no ARTESANATU'S"
               Ah!!! A brincadeira tem prazo, vocês tem até o dia 30/09. E as fotos serão publicadas no dia seguinte.

               Queria agradecer as amiguinhas que me ajudaram com as dicas de como melhorar a qualidade das fotos, acho que já tá bem melhor né? Valeu gente.

3 comentários:

Fernanda disse...

Fofo e delicado! Parabéns!!!
Que sua semana seja feliz e abençoada!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tá lindo esse gatinho, eu tb já fiz assim, vários hehhee. Vim te avisar que tem sorteio de uma almofada minha no blog, quer participar ? Então vem! Tô te esperando

Bjks
Leila

Valeria Marchello disse...

Olá Rô
eu quero ganhar uma gatinha dessas...huhuuuu..vou te mandar a foto da minha fronha linda que fiz, já até fiz um post sobre ela, portanto..."Quero ver minha foto aqui no ARTESANATU'S"
aguarde meu e-mail...
bjksss querida!!!