03 setembro, 2011

Love Quilts Brasil, você já conhece?

 Olá meninas! como vão?
  Hoje não vou apresentar nenhum trabalho meu, mas vou falar de uma equipe que faz um belo trabalho.
  Nas minhas andanças no mundo dos blogs encontrei o projeto LOVE QUILTS BRASIL, vocês já devem conhecer. Mas pra quem não conhece...  O love quilts é um projeto que ajuda crianças com graves problemas de saúde.
  Como?  Fazendo o que mais gostamos, arte...Isso mesmo, acolchoados com blocos bordados em ponto de cruz e com blocos de patchwork. 
  No site do Love Quilts é possível ver as fotinhos das crianças e seus pedidos (desenhos desejados). 
  Passem lá pra ver, fiquei até comovida com as carinhas delas, pena eu não saber bordar em ponto de cruz e nem faço patchwork também, ai pensei em fazer esse post divulgando esse voluntáriado.
 E aí meninas? vamos ajudar o próximo, pra que sabe, fica aí a dica.
 Lá tem o banner se alguém quiser colocar no blog, eu já coloquei no meu, pelo menos me sinto útil de algum jeito.

                        .

3 comentários:

Sueli Moraes disse...

Olá! Rosane,

Parabéns pela sua iniciativa é maravilhoso quando podemos ajudar de alguma forma...

Ótimo domingo para ti!
Beijos
Sueli

Unknown disse...

Rosane!
Ola! Eu sou voluntaria ha muito tempo! Obrigada por fazer um post sobre o assunto.
E olha...ponto cruz nao tem misterio: aprenda! Vc vai ver como eh gostoso!
QQ duvida, estou a sua disposição!
bjocas

Mamy Arteira disse...

Rosane que carinho essa sua divulgação. Eu sou voluntária a pouco tempo, mais também não tenho tanta prática assim em PC.
Venha para o grupo, com certeza você terá alguma coisa para ajudar (isso enquanto você não aprende a bordar, rsrsrs). Grande beijo, Celia