17 novembro, 2012

Capa para almofada com nome em feltro.

 Olás pessoas!!!
Olha eu aqui mais uma vez, e com várias novidades.
E  aí vai a primeira...


   
           Essa capa de almofada fiz já tem um tempinho, mas como o tempo tem passado na minha frente. Ando aparecendo menos no aqui no blog pra postar, estou sendo obrigada a escolher sentar na frente do computador ou na frente da maquina de costura. rsrsrs...

Outra coisa que tenho pra mostrar é a logomarca que eu mesma criei em um desses sites. Que também já fiz  a um tempinho, mandei imprimir em papel adesivo e comprei umas sacolinhas e fiz aplicação. Amei agora a entrega das minhas encomenda será mais chique.



 Mais uma novidade... Minhas unhas decoradas, é que agora tenho uma manicure bem pertinho da minha casa e o melhor que é uma velha amiga minha, vejam que cotoco de unha...rsrsrs, deveria ter feito o antes e depois, mas logo logo ela vai dar um ar mais decente nesses pedacinhos de zunha, aí sim poderei até participar da blogagem coletiva. Fernada Reali.
Até mais gente.


Nenhum comentário: