24 novembro, 2012

Uma almofada para Sabrina.

Oi gente linda!
Estou passando rapidinho só pra mostrar o presentinho que fiz pra uma menininha fofa chamada Sabrina,  semana passada foi o níver dela. 
Aff!! Nem passei um ferrinho pra tirar as dobras do tecido, que feio.

Tem outra coisa que também queria mostrar pra vocês, foi a decoração da mesa de aniversário que dei de presente pra minha irmã. que aconteceu no mês de agosto, nossa como estou atrazada...rsrsrsr...




   Fiz tudo escondido porque queria fazer uma surpresa, mas ela acabou descobrindo antes, na hora da festa mesmo. No dia fiquei arrasada, mas hoje já consigo achar graça do acontecimento.

              Bjitos a todas que me visita.

Um comentário:

Andrea Guim disse...

Oi, Rosane!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
Bora lá participar que as prendas são fofas!!!!
Beijins,
Andrea