13 janeiro, 2013

Pulseirinhas de lacre de latinha com cetim

Muito trabalho por aqui...UFA!!!

Passei o ano de 2012 juntando lacres de latinha de cerveja, isso até que foi fácil, porque na minha família a maioria gosta de uma cervejinha foi muita gente juntando lacre pra mim tio, prima, marido, amigos, cumpadre mas agora chegou a hora de botar a mão a massa ou quer dizer nos lacres...rsrsrs...
Aracaju essa semana vai esta em festa por isso resolvi fazer essas pulseiras e logo depois vem o carnaval vai ser venda garantida. 


Para fazer cada pulseira gastei um metro de fita cetim e 18 lacres. Os lacres também podem ser pintados com esmalte ou tinta spray, mas como não tenho tempo suficiente fiz assim mesmo e ficaram muito bonitas não acham? Com a mesma técnica também da pra fazer maxi colar que tá super na moda.
Pra quem quiser aqui tem o PAP bem explicadinho.

PULSEIRAS  SUSTENTÁVEIS

NAS CORES DO VERÃO

FICA UMA GRAÇA NO BRAÇO


PRONTAS PRA VENDA.
             

               Voltando a falar do PRÉ CAJU é o carnaval fora de época daqui da minha cidade uma festa maravilhosa, clica AQUI pra ver se não é maravilhosa mesmo, depois me fala tá.


2 comentários:

Unknown disse...

vc está de parabéns, são lindas!

Unknown disse...

AMEI!!!estava fazenda aquelas pulseiras de elástico mas quando vi essas fiquei encantada!!!!super 10