17 fevereiro, 2013

Coruja marca pagina


Ai gente estou completamente apaixonada por ela.
Uma delícia de fazer, acho ela será a primeira de muitas que virão por aí.




 Vamos lá leitoras de plantão já estou aguardando as encomendas tá


 Ela foi toda feita em feltro e tecido e tem um elástico pra marcar a pagina do amigo livro.

Essa aí já tem dona, é da colega de trabalho do meu marido que como sempre me ajuda muito nas vendas. Mas tem mais no forno, logo logo coloco aqui pro cês. rsrsr
Bjocas e até mais.

5 comentários:

Rosana Remor disse...

É LINDA DE DOER!AS CORES, AS FORMAS, TUDO SE ENCAIXA!AMEI,AMEI!!BJS.

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Ô corujinha mais fofa!!!!

Anônimo disse...

Rosane, seus trabalhos estão magnificos... Parabéns!!!!!
Fico feliz em ter ajudado vc com meu tutorial, não ficou muito bem feito mais se ajudou esta valendo. Seja sempre bem-vinda ao meu blog e qualquer duvida estou aqui. Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
liaecria disse...

Linda demais adorei, muito bem elaborado
www.liaecria.blogspot.com